Homem suspeito de homicídios é preso pelo CPRaio da PMCE em Beberibe

3 de agosto de 2020 - 16:49 # # # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem investigado por homicídios, após uma abordagem realizada no município de Beberibe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A prisão ocorreu na tarde desse domingo (3) e resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Aracati – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Policiais do CPRaio realizavam rondas ostensivas no município de Beberibe, quando receberam a informação que um indivíduo estaria transitando armado, em uma localidade próxima. Os raianos logo iniciaram a diligência com o intuito de averiguar a informação. Chegando à localidade de Sitio Campestre do Córrego do Sal, os profissionais de segurança pública visualizaram o indivíduo e cercaram ao local. O suspeito, identificado como Francisco Rafael Damasceno (31), foi abordado e revistado.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Francisco Rafael já possui antecedentes criminais por furto qualificado e por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele é investigado por envolvimento em dois homicídios ocorridos na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe; ou para o 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social O sigilo e o anonimato são garantidos.