Mulher envolvida com o tráfico de entorpecentes no Papicu é presa em flagrante pela PMCE

31 de julho de 2020 - 18:18 # # # # #

Durante patrulhamento na Rua Júlio Azevedo, no bairro Papicu, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), equipes da Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão em flagrante de uma suspeita por envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. O fato aconteceu na madrugada de ontem (30).

A equipe realizava rondas pelo bairro quando avistou uma mulher em atitude suspeita. Os PMs se aproximaram e deram ordem de parada para que ela fosse abordada. Foi solicitado também, apoio de outra viatura onde havia uma policial feminina de serviço. Com a chegada da PM feminina, a busca pessoal foi realizada nela. Oito trouxinhas de maconha e quatro papelotes de cocaína estavam escondidas nas vestes da suspeita.

Os policiais militares indagaram a mulher sobre as drogas e ela confessou que possuía mais material em sua residência. A equipe, juntamente com a mulher, foram até a residência dela e lá localizaram mais 36 trouxinhas de maconha, nove papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 2.646,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. Eduarda Nicoly Silva de Paulo (24), que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi conduzida até o 7º Distrito Policial, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O caso foi transferido para o 15º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que segue investigando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos com o tráfico naquele bairro.