Foragido de São Paulo é preso pela PMCE em Milhã no Ceará

31 de julho de 2020 - 18:07 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de um homem suspeito de ser o autor de um homicídio no Estado de São Paulo. A ação ocorreu na manhã dessa quinta-feira (30), no município de Milhã, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Durante o fato, os raianos apreenderam ainda uma espingarda calibre 12.

Durante patrulhamentos pelo município de Milhã, uma composição do CPRaio avistou Antonio Felipe de Lima (24) em atitude suspeita. Na abordagem, os PMs constataram que o homem é foragido da Justiça e possui um mandado de prisão preventiva em aberto, referente a um homicídio ocorrido em abril de 2017, em São Paulo. Segundo informações policiais, o indivíduo ainda é suspeito de outras práticas criminosas na região.

No momento da abordagem, Antonio Felipe atuava como entregador de um estabelecimento comercial. Os policiais se deslocaram até o empreendimento comercial, onde realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 12, que estava escondida em um depósito. O suspeito confirmou que a arma era de sua propriedade. A moto, utilizada nas entregas, estava sem placa e também foi levada para a delegacia.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia Municipal de Solonópole, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O suspeito, que se encontra à disposição da Justiça, foi autuado também por posse irregular de arma de fogo.