CBMCE debela incêndio em caminhão em Crateús

31 de julho de 2020 - 17:47 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atendeu, nesta sexta-feira (31), uma ocorrência de incêndio a veículo na CE-187, próximo ao distrito de Patos, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. O acionamento ocorreu por volta das 11h30min, quando uma guarnição da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/3ºBBM) se deslocou até o local para debelar as chamas, que atingiram um caminhão.

Após notar o fogo no veículo, o condutor do caminhão acionou rapidamente os bombeiros militares, por meio do 193. O motorista, que transportava uma carga de material de construção, conseguiu desembarcar sem ferimentos. O veículo teve perda total no local da ocorrência.

A guarnição, que atendeu ao chamado utilizando uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT 47), era composta pelo cabo Marcelino, que é comandante da equipe; soldado Cleuton, condutor operacional do veículo (COV), soldado Neques, operador de linha, soldado Correia Lima, auxiliar do operador de linha e soldado Lopes.