Casal é preso pela Polícia Civil por roubo e receptação na Capital

31 de julho de 2020 - 18:15 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de um casal, sendo um mandado de prisão preventiva por receptação e outro decorrente de sentença condenatória por roubo. As capturas ocorreram nessa quinta-feira (30), no bairro Conjunto Palmeiras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Glauber da Silva Castro (23), com antecedentes criminais por homicídio, roubo, dano e associação criminosa, foi capturado em sua residência, situada na Rua Avaré. Em desfavor dele, as equipes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva por receptação.

O outro alvo dos policiais civis foi Francielza Carvalho Vaz (25), com antecedentes criminais por roubo e corrupção de menores. Ela foi localizada pelos policiais em sua residência na Rua Cantareira. O mandado em desfavor da mulher é decorrente de sentença condenatória por roubo.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a unidade policial, onde prestaram esclarecimentos. Eles encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com trabalho para identificar suspeitos com mandados de prisão em aberto que se encontram foragidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.