Mulher é presa pelo CPRaio da PMCE com drogas e dois simulacros na Capital

29 de julho de 2020 - 15:20 # # # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 1º BPRaio, pertencente ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e apreendeu com ela dois simulacros de arma de fogo. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (27), no bairro Vila Velha, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), em Fortaleza.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, a equipe avistou um jovem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença da Polícia. O adolescente foi alcançado e confessou que comercializava drogas. Ele entrou em uma residência e entregou o material ilícito aos policiais. Diante da confirmação, os militares questionaram a proprietária da casa sobre a presença de mais algum ilícito no interior da residência. Ela afirmou que não tinha conhecimento de tal fato, mas outro adolescente que também estava na residência, disse que ali existia a comercialização de entorpecentes.

Com isso, os policiais militares realizaram buscas dentro da propriedade e encontraram 30 embalagens com cocaína, 41 embalagens com crack, além de dois simulacros de arma de fogo e R$ 202,00 em espécie.

Os adolescentes envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional análogo ao tráfico e associação para o tráfico. Juliana da Silva Rocha Sampaio (18), proprietária da residência, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida ao 17º Distrito Policial, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender os suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-2497, do 17º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.