Denúncia à Polícia Civil resulta na prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas

29 de julho de 2020 - 15:41 # # # # #

Quase um quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após uma investigação conduzida pelo 20° Distrito Policial (DP) acerca de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Uma mulher foi presa em flagrante com o material ilícito nessa terça-feira (28).

Após receberem uma denúncia anônima com a possível localização de um homem suspeito de ser o responsável por abastecer pontos de venda de drogas, na cidade que faz parte da Região Metropolitana da Capital, os investigadores do 20° DP seguiram até um imóvel situado no bairro Ancuri (AIS 3) de Fortaleza para checar a informação. No local, os policiais civis encontraram Ana Luiza de Morais Felício (27), apontada como companheira do indivíduo.

Dentro de um dos quartos, a Polícia Civil encontrou um tablete de maconha pesando em torno de um quilo, além de uma balança de precisão e documentos. Diante dos indícios da prática do crime na casa, a mulher foi encaminhada à sede do 20° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A delegacia distrital segue em diligências para localizar outras pessoas envolvidas.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para número (85) 3101-2942, do 20° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.