CPRaio da PMCE prende suspeito com arma de fogo e drogas em Marco

27 de julho de 2020 - 17:26 # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (26), em Marco, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), no interior do Estado.

Durante o período da manhã, uma composição militar recebeu denúncias acerca de dois suspeitos, que estariam armados e comercializando entorpecentes, em um bar, na localidade de Lagoa da Santa Rosa. A equipe se dirigiu até o endereço indicado e constatou a veracidade do fato. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os dois homens tentaram fugir, mas um deles foi capturado. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .38, 20 munições, dez pedras de crack, seis trouxinhas de maconha e dinheiro em espécie.

Francisco Leonildo de Sousa (19), que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Buscas seguem na região no intuito de localizar o segundo homem. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) dará continuidade às investigações sobre o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.