Polícia Civil apreende objetos em imóveis alvos de mandado de busca no Interior Norte

14 de julho de 2020 - 17:51 # # # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação de roubo com restrição de liberdade da vítima, ocorrido no mês passado em Hidrolândia, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ação policial ocorreu, nesta terça-feira (14), e foi conduzida pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, com o apoio da Delegacia Municipal de Ipu. Ao todo, foram apreendidos sete aparelhos celulares, um relógio e cartões magnéticos.

As investigações que desencadearam no cumprimento do mandado judicial são oriundas de um caso de roubo com restrição de liberdade da vítima, ocorrido em junho deste ano em Hidrolândia. A vítima, um bancário, teve a liberdade restringida por dois indivíduos que estavam armados e adentraram no quarto dela localizado em uma pousada. Os suspeitos subtraíram um aparelho celular, cordão de ouro, relógio e outros pertences da vítima.

Durante o dia de hoje (14), os policiais civis saíram em diligência até alguns imóveis situados nas cidades de Hidrolândia e no Ipu, relacionados ao mandado de busca e apreensão. Em Hidrolândia, foram apreendidos quatro aparelhos celulares. Já em Ipu, os policiais civis apreenderam três aparelhos celulares, além de dois cartões magnéticos e um relógio. Os pertencentes serão encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para auxiliar nas investigações acerca do caso conforme decisão judicial. A Polícia Civil segue investigando o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪‪(88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria‪‪‪. O sigilo e o anonimato são garantidos.