Polícia Civil captura homem pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Banabuiú

9 de julho de 2020 - 15:39 # # # #

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) sob suspeita de estupro de vulnerável contra as enteadas menores de idade. O crime ocorreu no município de Banabuiú, em 2019. Já, a captura do agressor ocorreu nesta quinta-feira (09), no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ação foi desencadeada por meio das investigações oriundas da Delegacia Municipal de Banabuiú, com o apoio da Delegacia Regional de Quixadá e do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).

De acordo com os dados apurados, o homem de 35 anos, com antecedentes criminais por roubo, foi localizado pelos agentes após um trabalho de inteligência policial que descobriu o seu paradeiro. Ele estava trabalhando em uma obra como servente, em Caucaia, onde recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem pelo crime de estupro de vulnerável.

Sobre o Crime

O agressor é suspeito de abusar sexualmente das enteadas no ano de 2019, em Banabuiú. Ao perceber a prática criminosa, um parente das crianças de nove, dez e treze anos comunicou a Polícia o fato que deu início às investigações. O homem estava foragido da Justiça, até que na data de hoje, foi capturado pelos policiais civis.