Duas armas de fogo são apreendidas pelo CPRaio da PMCE após denúncia em Quixelô

9 de julho de 2020 - 16:39 # # # #

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas prisões de dois homens e nas apreensões de duas armas de fogo, na cidade de Quixelô – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A abordagem foi realizada por guarnições do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na noite de quarta-feira (8).

De posse das informações acerca de dois homens armados, que transitavam pela localidade de Vila Antonico, zona rural de Quixelô, os policiais militares seguiram em buscas pela região até localizarem a dupla. Joabe Felipe de Melo (43) e Aparecido Pinheiro da Silva (36) estavam com dois revólveres calibre 38 e sete munições. Os raianos constataram que Joabe já responde criminalmente por roubo, posse irregular de arma de fogo, ameaça e crime de trânsito; e Aparecido possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Os PMs verificaram ainda que havia adulteração nos sinais identificadores da motocicleta utilizada pela dupla. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Joabe foi autuado ainda por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e por adulteração de chassi.