Força Tática da PMCE apreende drogas e munições durante patrulhamento no Ancuri

8 de julho de 2020 - 18:07 # # # # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT), resultou nas apreensões de diversas munições, além de entorpecentes e utensílios utilizados no tráfico de drogas. O material foi localizado nessa terça-feira (7), no bairro Ancuri, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Os militares da Força Tática (FT) patrulhavam pelo bairro, quando avistaram três homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da composição da Polícia Militar, o trio que estava na porta de um imóvel, se evadiu. Por meio de uma busca detalhada no interior da casa, os agentes encontraram diversos materiais utilizados na comercialização da droga, como envelopes plásticos, balança de precisão e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico.

Ainda durante as buscas, os PMs localizaram, em um dos cômodos, 20 munições intactas de revólver calibre 38, além de maconha e cocaína já embaladas e prontas para a comercialização. O material apreendido foi encaminhado ao 30º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito por portaria pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar segue realizando patrulhamentos na área com o objetivo de capturar o trio.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos envolvidos em práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.