Suspeito de tráfico de drogas é preso após ação conjunta da PMCE e da GMF na Capital

7 de julho de 2020 - 15:10 # # # # # # #

Um homem com extensa ficha criminal foi preso, na tarde dessa segunda-feira (06), após uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) ser realizada no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital. Com o suspeito, mais de dois quilos de drogas, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O flagrante foi realizado no 12° Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento pelo bairro, as equipes foram acionadas para checar uma denúncia anônima referente à um homem que estaria comercializando entorpecentes em uma praça da região. Após diligências, Bruno Araujo Monte (30), com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso de drogas, foi localizado. Com ele, a composição encontrou 540 gramas de maconha já pronta para ser vendida.

No imóvel do suspeito, ainda foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, vários pedaços de drogas embalados em saquinhos, um papelote de cocaína, duas balanças de precisão, caderno de anotações, uma quantia em dinheiro e 20 pares de tênis. Ao todo, 2,2 kg de drogas foram apreendidos. Diante disso, Bruno foi levado para o 12° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas.