Homem suspeito de ameaçar ex-companheira é preso em Granja

7 de julho de 2020 - 17:49 # # # # #

Um homem suspeito de realizar ameaças a ex-companheira foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (6), no município de Granja, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Após ser liberado, no último domingo (5), de um flagrante por ter efetuado pagamento de fiança, o homem retornou à casa da ex para fazer ameaças. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o homem para a Delegacia Regional de Camocim, onde o flagrante foi feito.

Segundo informações da ocorrência policial, a mulher de 22 anos procurou a unidade plantonista de Camocim, no domingo à noite, relatando que o ex-companheiro havia ido até a sua casa e quebrado alguns objetos em tom de ameaça. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a referida delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Após ser ouvido, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar e liberado mediante pagamento de fiança.

Ontem (6), a vítima procurou a Delegacia Municipal de Granja e formalizou o pedido de medida protetiva para a autoridade policial solicitar ao Poder Judiciário local. Quando retornou para casa, o homem voltou a procurar a vítima para fazer ameaça. A PMCE foi acionada e conduziu o homem ao plantão da Delegacia Regional de Camocim, unidade plantonista que cobre a região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar

O inquérito policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Granja, segue investigando o caso e tomando todas as medidas necessárias para elucidar os fatos em apuração.

*Para preservar a identidade da vítima, o nome do homem não será divulgado.