Suspeito de praticar assaltos na Capital é preso em flagrante pela PMCE

4 de julho de 2020 - 18:21 # # # #

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Policia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem em flagrante por tráfico de drogas, neste sábado (04), durante patrulhamento pelas ruas do bairro Barroso – na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), em Fortaleza. Na ação, foram apreendidos frascos de lança perfume, um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, três litros de anti-respingo, utilizado na confecção de entorpecentes, entre outros objetos.

Após o recebimento de informes sobre assaltos na Avenida Paulino Rocha, uma composição da Polícia Militar saiu em busca de um suspeito, com base nas características físicas informadas sobre o indivíduo e sobre a moto que ele utilizava. Durante as diligências, acerca do paradeiro do suspeito, os militares chegaram até um imóvel situado no Barroso I, onde localizaram o veículo estacionado. Chegando lá, os policiais identificaram Antonio Anderson de Lima Silva (27), com passagem por receptação, crime de dano e posse de substância entorpecente para uso pessoal.

Durante as buscas no imóvel, os agentes apreenderam um simulacro de revólver, cinco celulares, uma moto utilizada para cometer os delitos, três litros de anti-respingos, 35 frascos de lança perfume e utensílios para confecção de entorpecentes. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue as investigações, com o objetivo de saber se ele está envolvido em outros delitos.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no sucesso do trabalho das forças de segurança locais e informa que denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2050, 13° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.