PMCE prende homem suspeito de agredir o próprio pai em Saboeiro

3 de julho de 2020 - 13:46 # # # #

Um homem foi preso por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de agredir o próprio pai em Saboeiro, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (2). O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal de um filho que teria agredido o pai no distrito de Flamengo. Imediatamente, diligências foram realizadas até o endereço indicado. No local, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos PMs.

De acordo com levantamentos policiais, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica e, após uma discussão com o pai, teria o agredido com um objeto contundente. A vítima de 49 anos foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Diante dos fatos, o filho foi conduzido para a unidade policial que cobre a região, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça.