Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de tráfico de drogas na Capital

1 de julho de 2020 - 17:51 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (30). A prisão ocorreu no bairro Conjunto Palmeiras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ofensiva policial, dinheiro, aparelhos celulares e drogas foram apreendidos.

Após o recebimento de denúncias anônimas acerca da venda de produtos ilícitos, os agentes de segurança iniciaram diligências na região e abordaram Ednardo de Sousa Domingues (23), sem antecedentes criminais. O suspeito estava em frente à sua residência quando foi identificado pelos policiais civis. No local, 26 papelotes de cocaína, três celulares e o valor de R$: 36,00 em espécie foram apreendidos.

Diante dos fatos, O indivíduo foi encaminhado para o 30° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que tenham envolvimento na atividade ilícita. As denúncias podem ser feitas para o número para (85) 3101-3525/3101-3526 do 30° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.