Homem é preso com drogas, munições e moto roubada em ação da Polícia Civil de Pindoretama

30 de junho de 2020 - 16:47 # # # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pindoretama, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, receptação e posse de munição de uso permitido. A ação ocorreu nesta terça-feira (30), na Comunidade Cruzeiro, em Pindoretama – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Drogas, munições e uma motocicleta roubada foram apreendidas na ofensiva policial.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre a traficância de drogas na região, os policiais realizaram diligências para apurar a informação e prenderam em flagrante o indivíduo identificado como Alison Anastácio dos Santos (26), com antecedentes criminais por homicídio e roubo, em uma residência. Ele estava em posse de 85 munições calibre 38; seis munições calibre 12, 520 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, oito gramas de maconha e uma moto registrada como roubada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição de uso permitido e receptação. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os números: (85) 3375-1911 ou (85) 99261-9065 da Delegacia Metropolitana de Pindoretama. O sigilo e o anonimato são garantidos.