Foragido da Justiça suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil

30 de junho de 2020 - 17:35 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio da Delegacia Metropolitana de Guaiúba resultou no cumprimento de um mandando de prisão preventiva em desfavor de um homem. Ele estava foragido da Justiça e é suspeito de cometer um homicídio em setembro de 2019. A captura, aconteceu na tarde desta terça-feira (30), no bairro Loquinho do Amor, em Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Pedro Fernandes Marques (37), sem antecedentes criminais, é suspeito de cometer um homicídio que vitimou Silvana Celestino do Nascimento (36). No dia do crime, Silvana se desentendeu com o suspeito por conta de um aparelho celular. Durante a discussão a mulher, foi surpreendida por golpes de faca, vindo a óbito no local.

O agressor foi localizado pelos agentes de segurança em um imóvel na zona rural de Quixeramobim. Em desfavor do homem, foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo homicídio qualificado. Pedro foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Guaiúba onde prestou esclarecimentos. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3376-1921, da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos.