PMCE age rápido e prende suspeito de roubo a coletivo com o auxílio do videomonitoramento

30 de junho de 2020 - 14:38 # # # # # #

Um trabalho rápido de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um roubo a pessoa em um coletivo, no bairro São Gerardo – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A ação policial aconteceu na tarde dessa segunda-feira (29). O caso foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Durante patrulhamento ostensivo pela região, os policiais militares foram informados sobre um roubo em andamento em uma van de transporte alternativo. Imediatamente, diligências foram realizadas. Durante a abordagem ao veículo, um homem tentou fugir, mas foi capturado. O detido foi identificado como Francisco Jefferson Rodrigues (20), conhecido como “Cãozinho”, com passagens por roubo, furto, receptação e injúria.

Após busca pessoal no suspeito, uma mochila com alguns pertences, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares foram encontrados. Diante disso, o homem foi conduzido para o 3° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Após os procedimentos serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça. Todos os pertences roubados foram restituídos para as vítimas.