Homem é preso e autuado em flagrante por importunação sexual em Novo Oriente

29 de junho de 2020 - 16:04 # # # # #

Um homem suspeito de importunação sexual foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), em ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Novo Oriente, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O homem foi capturado momentos após o crime e encaminhado pelos militares até a Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região.

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia feita por uma mulher. Ela trafegava de bicicleta no Centro do município quando um homem se aproximou e tocou em suas partes íntimas. Na ocasião, a vítima estava acompanhada de uma amiga. O suspeito correu após o fato. A vítima avistou uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e informou o ocorrido. Após serem informados sobre as características do suspeito, os policiais militares deram início às buscas.

O homem foi encontrado nas proximidades do hospital e levado para a Delegacia Regional de Crateús. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, crime contra a dignidade sexual, e após prestar depoimento foi colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Novo Oriente.