Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Bela Cruz

25 de junho de 2020 - 18:23 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em desfavor de um homem. A captura ocorreu, nessa quarta-feira (24), no bairro Centro, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O crime foi cometido no início de junho no município de Bela Cruz (AIS 17).

Após investigações, o indivíduo identificado como Antônio Carlos Carneiro, vulgo “Negão Secunde”, é suspeito de tentar matar sua ex-companheira e seu irmão com golpes de foice enquanto ambos estavam dormindo em uma residência. Ele fugiu após a ação criminosa. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. Ele teria agido motivado por ciúmes.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis da prisão. Ele está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925 e pelo WhatsApp (88) 99767-4429 da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.