Polícia Civil prende dupla suspeita de integrar organização criminosa em posse de armas

25 de junho de 2020 - 13:15 # # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 19° Distrito Policial (19 DP), resultou na prisão de dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa. A ação ocorreu, na tarde dessa quarta-feira (24), no bairro Jacarecanga, Área Integrada de Segurança 04 (AIS 4) de Fortaleza. Com eles, duas armas de fogo calibre 38, 18 gramas de cocaína e uma motocicleta com registro de roubo foram apreendidos.

Após receberem denúncias anônimas sobre a comercialização de tráfico de drogas na região, os policiais civis iniciaram diligências para checar o fato. Quando chegaram ao endereço indicado, uma casa localizada na Rua Júlio Pinto, os agentes se depararam com uma movimentação suspeita. No interior do imóvel, Antônio Lorran Sousa Pereira (19), sem antecedentes criminais, e Ricardo Magalhães Alvez Júnior (20), com antecedentes por tráfico de drogas e crime contra a administração pública, foram encontrados.

Durante buscas no local, dois revólveres calibre 38, 10 munições cal. 38, 18 gramas de cocaína e uma motocicleta com registro por roubo foram apreendidos. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para o 19° DP . Na unidade policial, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso e o envolvimento dos suspeitos em outros delitos na cidade.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para (85) 3101-4910, do 19° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.