Suspeito de cometer crimes em Acopiara é capturado em São Paulo

23 de junho de 2020 - 15:34 # # # #

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Acopiara, com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), resultou na prisão de um foragido da Justiça cearense em São Paulo. O homem foi preso nessa segunda-feira (22), na cidade de Elias Fausto. O suspeito foi indiciado pelo crime de roubo e é investigado pelo crime de homicídio em Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Após um trabalho investigativo dos policiais civis sobre a localização de Alexandre Pereira Feitosa (24), a autoridade policial de Acopiara entrou em contato com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo em desfavor de Alexandre.

Ele foi capturado em um sítio na cidade de Elias Fausto e estava foragido da Justiça desde maio de 2019, após a prática de um roubo em Acopiara. O indivíduo possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo, estupro de vulnerável, além de ser investigado por homicídio doloso, crime ocorrido em Acopiara.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária de Elias Fausto, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, fez contato com a autoridade policial de Acopiara e realizou os procedimentos cabíveis. Ele aguarda transferência para o Ceará e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3565-9501 da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.