Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil na Capital

23 de junho de 2020 - 17:28 # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 35° Distrito Policial (DP), culminou na prisão de dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes. O fato ocorreu, nesta terça-feira (23), no bairro Paupina – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Com eles, a Polícia Civil apreendeu drogas e uma balança de precisão.

Após receberem uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em um condomínio habitacional da região, os policiais civis iniciaram diligências para checar o fato. Quando chegaram ao endereço indicado, eles encontraram Francisco Fabrício da Silva (21), com passagens por roubo, e José Leandro Gonçalves (21), sem antecedentes criminais. A dupla foi flagrada embalando produtos ilícitos no local.

Com eles, os agentes de segurança apreenderam 32 gramas de maconha, 57 gramas de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas. Com base no que foi localizado, os suspeitos foram conduzidos junto com o material apreendido para a unidade policial. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, Fabrício e Leandro se encontram à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no sucesso do trabalho das forças de segurança e informa que denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-4429, do 35º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.