Corpo de Bombeiros resgata duas pessoas com vida após acidente em Crateús

22 de junho de 2020 - 17:10 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/3ºBBM), sediado em Crateús, atuou no resgate de duas vítimas, que ficaram presas às ferragens, após se envolverem em um acidente de trânsito em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. O sinistro foi registrado na CE 226, próximo à divisa com o Piauí, no último sábado (20).

Os bombeiros foram acionados por volta das seis horas da manhã. O condutor e o passageiro estavam em um caminhão, que capotou na rodovia estadual, na localidade de Ladeira da Serra dos Tucuns, já próxima à divisa com o Estado do Piauí. As vítimas, com idades de 28 e 29 anos, respectivamente, estavam presas às ferragens. Graças a técnica e a desenvoltura da guarnição, que atendeu à ocorrência, as vítimas foram retiradas, ambas com vida. Elas foram cuidadosamente imobilizadas e transferidas para uma unidade hospitalar.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo capitão Prado, atual comandante-adjunto da 2ªCia/3ºBBM, e foi composta pelo cabo Wilk, cabo George, soldado Robson, soldado Guimarães, soldado Wilker e soldado Arruda.