PMCE prende homem por roubo e apreende simulacro de pistola na Capital

15 de junho de 2020 - 17:19 # # # #

Um homem foi preso por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após cometer um roubo no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A ação ocorreu na manhã desse domingo (14). Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola. O flagrante foi realizado no 13° Distrito Policial (DP) – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que cobre a região.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo caminhando em atitude suspeita na Rua José Alves Cavalcante. Após abordá-lo, os PMs localizaram na posse dele um simulacro de pistola, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Indagado sobre o material, o homem identificado como Jefferson Almeida (27) informou aos policiais que havia acabado de cometer um assalto contra duas pessoas em um estabelecimento comercial da região.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o 13° DP. Na delegacia, Jefferson, que já possuía antecedentes por receptação, foi autuado em flagrante por roubo. Após os procedimentos referentes ao fato serem realizados, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário. Os pertences roubados foram restituídos às vítimas.