Homem indiciado por tentativa de feminicídio e homicídio é preso em Caucaia

11 de junho de 2020 - 15:58 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes das Delegacias Municipais de Tamboril e de Monsenhor Tabosa, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificado em desfavor de um homem. Ele foi capturado, nessa quarta-feira (10) na rodovia CE 085, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os crimes ocorreram em junho de 2019 no Bairro Centro, no município de Monsenhor Tabosa (AIS 16) do Estado.

Após diligências, os policiais capturaram o indivíduo identificado como Antônio Gilvany Alexandre Nunes (30), vulgo “Neim”, com antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Ele foi denunciado pelo Ministério Público da Comarca de Monsenhor Tabosa, de acordo com o inquérito policial já concluído pela Polícia Civil de Monsenhor Tabosa em 2019 sobre o caso. “Neim” foi autor dos crimes de feminicídio tentado contra sua esposa e por tentativa de homicídio duplamente qualificado contra um homem. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Tamboril, onde foram realizados os procedimentos cabíveis referentes à prisão. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3617-1180 , da Delegacia Municipal de Tamboril. O sigilo e o anonimato são garantidos.