CEPI inicia agendamento prévio para atendimento presencial a partir da próxima segunda (15)

11 de junho de 2020 - 18:22 # # # # #

O Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) iniciará, a partir da próxima segunda-feira (15), o atendimento presencial ao público no Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBMCE), localizado no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. No entanto, as equipes só atenderão mediante agendamento prévio, no intuito de evitar aglomerações.

O Setor de Engenharia do CBMCE, responsável pela fiscalização dos requisitos de segurança contra incêndios nas edificações de todo o Estado, está tomando as medidas necessárias para abertura dos atendimentos. Os cuidados visam resguardar a todos durante esse período de pandemia. O agendamento é feito por meio do aplicativo Whatsapp, no telefone (85) 99976-6685.

As dependências do CEPI estão passando por uma higienização geral feita por uma empresa especializada. Além disso, haverá a desinfecção diária do ambiente com pulverização de material de limpeza feito com base em amônia. Todos os funcionários do atendimento participaram de uma palestra ministrada pelo tenente CBMCE Mendes, do Batalhão de Socorro e Urgência (BSU), com o tema “Segurança e higiene em locais de atendimento ao público”. Durante a capacitação, foram explanadas as questões relacionadas à pandemia, como evitar o contágio e fazer o atendimento seguro, sugestões de limpeza, entre outras dúvidas.