Dupla é capturada pela Polícia Militar do Ceará após roubo na Capital

10 de junho de 2020 - 12:40 # # #

Um adulto e um adolescente foram capturados por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após realizarem um assalto no bairro Álvaro Weyne – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A ação se deu na noite dessa terça-feira (09). O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Após serem informados sobre o crime, os “raianos” seguiram em buscas pela região e localizaram os suspeitos na Rua Travessa Lara. Carlos Henrique Pessoa Mendonça Feitosa (20), com passagens por roubo, e um adolescente de 16 anos foram capturados quando tentavam fugir em uma motocicleta modelo Fan de cor preta. Com eles, um celular e um carregador, oriundos do roubo, foram apreendidos.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a DCA. Na delegacia, Carlos Henrique foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Já para o adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo. Após o procedimento ser registrado, os dois foram colocados à disposição da Justiça.