Três armas de fogo são apreendidas pelo CPRaio da PMCE em Itarema

29 de maio de 2020 - 15:57 # # # # #

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante uma ação registrada em Itarema, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O armamento foi localizado por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que receberam informações sobre um indivíduo armado em uma residência no bairro Garguê, nessa quinta-feira (28).

Quando percebeu a chegada da composição, o suspeito apontado como dono das armas empreendeu fuga. Foi então que a equipe entrou no imóvel, onde, após buscas, encontrou um revólver calibre 38, duas espingardas artesanais calibre 12, 22 munições e um recipiente com pólvora.

As buscas pelo suspeito e por comparsas de uma organização criminosa seguem em andamento na região. As armas foram levadas até a Delegacia Municipal de Itarema, que dará continuidade às investigações.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 99669-1983, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.