Homem é preso e arma de fogo é apreendida pelo CPRaio em Viçosa do Ceará

29 de maio de 2020 - 17:28 # # # # #

Uma ação realizada, nessa quinta-feira (28), por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de Robson Martina da Silva (46). Ele portava uma arma de fogo no momento em que foi abordado pelos raianos, na zona rural de Viçosa do Ceará, município da Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Os militares estavam em patrulhamento e foram alertados pela frequência sobre um homem portando uma arma de fogo na localidade conhecida como Sítio Passagem Florida. De posse das informações sobre as características do suspeito, os policiais se deslocaram até a casa indicada na denúncia. A composição foi recebida por Robson Martina.

Questionado sobre a existência de armas no local, ele confirmou possuir um revólver calibre 32. O armamento e cinco munições do mesmo calibre foram entregues aos militares. Robson recebeu voz de prisão e foi levado pelos raianos para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.