Drogas e uma arma de fogo são apreendidas pelo Cotam da PMCE durante patrulhamento na Capital

29 de maio de 2020 - 17:55 # # # #

Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante um patrulhamento pelo bairro Vicente Pinzón, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. As apreensões ocorreram na Rua Professor Álvaro Costa, nessa quinta-feira (28). Buscas seguem em andamento na região com o objetivo de identificar e capturar suspeitos envolvidos com organizações criminosas.

Quando passavam pela rua do bairro, os policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da PMCE visualizaram um homem, em atitude suspeita, próximo a uma viela. Quando percebeu aproximação da composição, o indivíduo correu e empreendeu fuga pulando os muros de residências próximas. Durante o fato, ele deixou cair uma mochila, que foi apreendida pela PM.

Um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, 35 papelotes de cocaína, dez trouxinhas de maconha e valores em espécie foram apreendidos. Todo o material foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o caso foi registrado. As investigações serão conduzidas pelo 9° Distrito Policial (DP). As forças policiais seguem em diligências à procura do suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-1144, do 9º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.