Homem suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Acarape

26 de maio de 2020 - 16:33 # # # # #

Uma ação de Policiais civis da Delegacia Municipal de Redenção resultou na captura de um homem no município de Acarape, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). A prisão de Cleyson Micael Correia Marcos da Silva (20) foi efetuada, na manhã desta terça-feira (26), por força de mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade contra um indivíduo, em 2019, e de ter envolvimento em outros delitos.

Conforme as investigações, Cleyson é suspeito de ter matado Francisco Leandro Valentim da Silva Oliveira (21), no bairro Centro. O crime foi registrado em novembro de 2019. Durante apurações, a Polícia chegou ao nome de Cleyson e solicitou um mandado de prisão temporária contra ele. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário e, a partir daí, foram iniciadas as buscas.

Após a realização de diligências, os policiais civis localizaram Cleyson, no bairro São Benedito. Além do crime de homicídio, o homem, que tem duas passagens por porte ilegal de arma de fogo, também é investigado por cometer outros delitos na região. Na delegacia, após o mandado ser cumprido, ele foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3332.2651, da Delegacia Municipal de Redenção ou para o (85) 9617.1386, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.