CPRaio da PMCE prende homem e apreende drogas e arma de fogo na Granja Portugal

26 de maio de 2020 - 17:08 # # # # #

Uma abordagem realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de uma arma de fogo, crack e cocaína. A ação aconteceu nessa segunda-feira (25), no bairro Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O material foi encontrado em poder de Paulo Sérgio do Nascimento Filho (18).

Os policiais do CPRaio estavam em patrulhamento pela AIS 2 e foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um indivíduo armado em uma rua do bairro Granja Portugal. Duas equipes do Comando foram encaminhadas ao local indicado, onde um grupo foi avistado. Alguns indivíduos correram ao perceber a aproximação dos militares.

Paulo Sérgio foi abordado e passou por revista pessoal, momento em que foram encontradas uma pedra de crack e uma porção de cocaína. As buscas continuaram e nas proximidades do local onde o homem estava, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas do mesmo calibre. Com base no que foi encontrado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para o 12º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Paulo Sérgio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.