Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Morada Nova

22 de maio de 2020 - 16:58 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, prendeu um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu, nessa quinta-feira (21), na localidade Setor K, zona rural do município de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O crime ocorreu em maio de 2012, em Limoeiro do Norte (AIS 18).

Após diligências, o homem identificado como Francisco Adalio Matias de Freitas (32), vulgo “Neto”, com antecedentes criminais por crime contra a família, foi capturado em casa e não reagiu à ofensiva policial. Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra duas pessoas ocorrida no dia 19 de maio de 2012, no Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte. “Neto” efetuou disparos em direção às vítimas, que tiveram ferimentos leves. A motivação do crime seria desentendimentos de cunho pessoal entre o suspeito e uma das vítimas.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos referentes ao mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. O suspeito está à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. No caso em questão, a denúncia pode ser feita diretamente para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, no número (88) 3423-4572. O sigilo e o anonimato são garantidos.