Homem suspeito de roubo é preso em ação da Polícia Civil em Bela Cruz

22 de maio de 2020 - 16:52 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, prendeu um homem suspeito de cometer um roubo no município pertencente a Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O crime aconteceu em abril deste ano. A prisão se deu por força de mandado de prisão preventiva na manhã dessa quinta-feira (21).

Após as equipes da Municipal de Bela Cruz tomar conhecimento de um roubo cometido contra uma mulher no bairro Brasília, um inquérito policial foi instaurado para dar prosseguimento às investigações. De acordo com levantamentos policiais, Francisco Altino do Nascimento (25) seria o suspeito de cometer o crime. Na ação, aparelhos celulares e pertences da vítima foram subtraídos.

Por meio de investigações, a Polícia Civil representou pela prisão de Francisco Altino e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário da cidade. Após diligências, na manhã de ontem (21), o homem foi localizado pela Polícia Civil no bairro Centro.

Diante dos fatos, o suspeito, que possuía passagens por furto qualificado, foi conduzido para a delegacia. Depois do cumprimento da ação judicial, Francisco Altino foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.