Força Tática da PMCE apreende 50 munições de calibre 380 durante ação em Caucaia

21 de maio de 2020 - 13:35 # # # # #

Mais uma ação ostensiva realizada pela Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na Região Metropolitana resultou na apreensão de 50 munições intactas de calibre 380. O material foi encontrado durante uma perseguição a suspeitos, na noite dessa segunda-feira (20), em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro Capoeiras e, ao passarem pela Rua Madre Tereza, avistaram dois indivíduos nas proximidades de um matagal. Os homens correram em direção à mata ao perceberem a aproximação dos militares. Houve perseguição, e durante as buscas um dos infratores deixou cair uma sacola preta, recolhida pelos PMs. A dupla conseguiu escapar e é procurada.

O embrulho foi verificado e nele foram encontradas 50 munições intactas de calibre 380, divididas em cinco embalagens. Os policiais levaram o material para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado inquérito por portaria por porte irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investigará o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o (85) 3101-3363, do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O sigilo e o anonimato são garantidos.