CPRaio da PMCE prende suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Capital

21 de maio de 2020 - 18:23 # # # # # # #

Uma mulher foi presa, nessa quarta-feira (20), em ação realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Papicu, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). Ele é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Além da prisão, os militares apreenderam cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro e outros materiais utilizados na prática ilícita.

Os militares estavam em patrulhamento em uma comunidade do bairro quando avistaram uma mulher em frente a uma casa. Ao perceber a aproximação dos raianos, ela correu para o interior do imóvel. Os policiais foram até o local e encontraram Francisca Francilia Batista de Sales (35).

A equipe entrou no imóvel e realizou a revista no local. Foram encontrados dois pacotes contendo cocaína, totalizando 150 gramas da droga, duas balanças de precisão, uma tesoura, plásticos utilizados no embalo de entorpecentes, um aparelho celular e R$ 1.546,00 em dinheiro. Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão à suspeita.

Francisca Francilia foi levada para o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e autuada em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 15º DP, unidade responsável pela região onde aconteceu o crime, que dará continuidade às investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-1137, do 15º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.