Polícia Militar do Ceará captura suspeito de homicídio em Varjota

12 de maio de 2020 - 17:57 # # # #

Uma rápida ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de ter matado a golpes de foice Antônio Gomes Vieira (46). O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), no município de Varjota, localizado na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.

Conforme informações dos policiais militares da 3ª Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar (3° Cia/7° BPM), a vítima estava bebendo em casa com o suspeito identificado como José Waldir da Silva Camilo (52), também conhecido como “Timbaúba”. Os dois teriam se desentendido, momento em que Waldir pegou uma foice que tinha na casa e golpeou Antônio Gomes. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Após tomar conhecimento do fato, a composição policial foi ao endereço da ocorrência, no bairro Pedreira, e iniciou as diligências visando capturar o autor dos golpes que tiraram a vida da vítima. Em menos de 30 minutos após colherem as informações iniciais sobre o homicídio, os PMs localizaram e prenderam o suspeito.

“Timbaúba” foi preso próximo do local do crime, em via pública. O suspeito confessou o crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Varjota. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apurar a motivação do crime. José Waldir foi indiciado por homicídio doloso e se encontra à disposição da Justiça.