Suspeito de agredir três pessoas com faca é preso pela Polícia Militar em Pindoretama

30 de abril de 2020 - 16:27 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de lesionar três pessoas a faca, na manhã dessa quarta-feira (29), no Centro de Pindoretama, cidade da Região Metropolitana pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A arma utilizada para cometer as agressões foi encontrada e apreendida pelos policiais.

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), sobre um indivíduo armado de faca e que teria agredido três pessoas no mercado público de Pindoretama. Os militares se deslocaram até o local e, ao se aproximarem, já avistaram o suspeito.

Na chegada ao local, os PMs encontraram contido por populares e apresentava ferimentos. Segundo o que foi passado aos militares, o homem não era conhecido na região e atacou três homens que estavam na região, sem que houvesse discussão.

Os três lesionados a faca foram socorridos e levados ao hospital. O suspeito apresentava escoriações pelo corpo e também foi levado a uma unidade de saúde, sob escolta policial. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Pindoretama da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.