Suspeito de integrar organização criminosa é preso em Barbalha

28 de abril de 2020 - 17:58 # # #

Em mais uma ação de investigação para elucidar crimes no Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, cumpriu, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de integrar uma organização criminosa. A ação aconteceu no município de Barbalha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Os policiais civis capturaram Maxsuel dos Santos (22), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e crime contra a paz pública, quando estava na casa de familiares no bairro Sítio Barro Branco, em Barbalha. O homem é suspeito de participar dos crimes contra prédios públicos e transportes coletivos, ocorridos em 2019.

Diante dos fatos, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza em desfavor homem. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.