Suspeito de tráfico de drogas é preso em Quixadá

22 de abril de 2020 - 17:31 # # # # # #

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu, na tarde desta quarta-feira (22), na rodovia que liga os municípios de Quixadá e Banabuiú, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional do Quixadá.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre a traficância de drogas na região, os policiais saíram em diligências para apurar o fato e abordaram um suspeito identificado como Clewdenio Pinto de Sousa (38), sem antecedentes criminais. A equipe policial constatou que o indivíduo estava realizando o transporte de drogas, em uma motocicleta, para a cidade de Banabuiú, município vizinho à Quixadá.

No momento da captura, ele estava em posse de quase um quilo de cocaína. A droga, um celular e a motocicleta utilizada na ação criminosa foram devidamente apreendidos na ofensiva e apresentados na Delegacia Regional de Quixadá. Clewdenio não reagiu diante dos policiais.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Ele segue à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial, pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.