Mulheres são capturadas pelo motopatrulhamento da PMCE após roubo a loja em Fortaleza

20 de abril de 2020 - 16:17 # # # # # # # # #

Policiais militares do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 8° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram as capturas de três mulheres e uma adolescente após um roubo contra um estabelecimento comercial, no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Todo o material subtraído na ação criminosa registrada, nesse domingo (19), foi recuperado pela composição policial. O flagrante foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Depois de ser acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a composição da PMCE seguiu até a loja, situada na Avenida Antônio Sales. Após colherem as primeiras informações acerca das características físicas do grupo, os policiais militares diligenciaram até uma comunidade próxima onde encontraram as mulheres, bem como os objetos roubados.

Foram presas: Joyce da Silva Rodrigues (22), Natasha Helen Veras dos Santos (18) e Kelwiane Milane Ferreira da Silva (18), que respondeu quando menor a ato infracional. Com elas estava ainda uma adolescente de 16 anos, com passagem pela Polícia por roubo majorado pelo concurso de pessoas. O grupo e os materiais foram encaminhados à DCA, onde todas foram autuadas por roubo. As maiores de idade responderão também por corrupção de menor.