Suspeitos de roubo e furto são presos pela Polícia Civil em Quixeramobim

8 de abril de 2020 - 16:44 # # #

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram, nesta terça-feira (7), ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A ofensiva policial resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado e furto qualificado em desfavor de dois indivíduos.

Segundo as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, dois homens identificados como Daniel da Silva de Castro (22), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Antônio Lucas Gonçalves Brilhante (22), com antecedentes criminais por roubo, foram capturados pelos policiais civis. Eles são investigados ainda pelo envolvimento em roubos cometidos neste mês em Quixeramobim. Os homens foram presos no bairro Conjunto Esperança.

De acordo com inquérito instaurado, os investigados participaram do roubo de motocicletas que foram devidamente localizadas pelos agentes de segurança e restituídas aos proprietários. Eles também são suspeitos de outros crimes na região e seguem em investigação.

Diante dos fatos, os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva, pelo crime de roubo majorado e furto qualificado expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.