PMCE captura dupla e recupera motocicleta roubada na Capital

8 de abril de 2020 - 16:55 # # # #

Dois adolescentes foram capturados, nessa terça-feira (7), durante uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante o trabalho dos PMs, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e duas motocicletas. O caso foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o procedimento referente ao fato foi registrado.

Os policiais militares do motopatrulhamento da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam saturação pelo bairro Jangurussu, quando foram informados sobre uma dupla que teria roubado uma motocicleta no conjunto São Cristóvão. Imediatamente as diligências foram iniciadas. Após buscas, os menores foram capturados.

Com eles, os PMs apreenderam uma pistola de pressão e uma motocicleta utilizada no delito, além de um relógio e duas carteiras. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de roubo foi registrado contra eles. A moto roubada e os pertences foram restituídos ao proprietário.