Força Tática da PMCE apreende pés de maconha e munições em terreno na RMF

8 de abril de 2020 - 17:08 # # #

Uma incursão da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para verificar uma denúncia anônima sobre indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no município de São Gonçalo do Amarante resultou nas apreensões de seis pés de maconha, duas munições de calibre 38, duas facas e celulares. O material foi recolhido, na tarde dessa terça-feira (7), em um imóvel localizado em um terreno abandonado, em Jacarequara, e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com informações sobre a traficância de narcóticos no município da Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), os policiais militares se dirigiram para o endereço alvo das denúncias. No local, com a aproximação dos militares, dois homens carregando mochilas correram e conseguiram fugir, deixando objetos no interior de um imóvel. Dentro da residência, os PMs encontraram seis pés de maconha plantados em jarros, duas munições de calibre 38, duas facas e dois aparelhos celulares e uma porção de maconha pronta para ser comercializada.

Após recolher o material, a equipe policial realizou buscas na área no intuito de localizar os homens que fugiram do local, mas os suspeitos não foram encontrados. Toda a apreensão foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia para realização de procedimento policial. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que dará sequência às investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais a identificar e localizar pessoas suspeitas de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.