CPRaio da PMCE captura dupla com arma e drogas em Santa Quitéria

8 de abril de 2020 - 16:34 # # # #

Uma abordagem realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas e Intensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará /PMCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente suspeitos de tráfico na região. O caso aconteceu, nessa terça-feira (7), no município de Santa Quitéria, localizada na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Na residência dos dois, a PM localizou uma arma, munições e 25 papelotes de narcóticos análogos à maconha.

Conforme os policiais que realizaram a abordarem, o homem, identificado como Antônio George Pessoa do Nascimento (27), estava na companhia do adolescente de 17 anos, na Rua Pedro Pedra, no bairro Botafogo. Os policiais perceberam atitudes suspeitas nos dois abordados e questionaram se eles estavam armados, pois havia esta suspeita. Durante as buscas, na residência de Antônio George, foi encontrada uma espingarda cartucheira .40 que estava enterrada e 38 munições. Já, na residência do adolescente foram encontrados 25 papelotes de narcóticos análogos à maconha. A substância estava embalada pronta para revenda.

Após o flagrante, a Polícia Militar conduziu Antônio George e o adolescente para a Delegacia Regional de Canindé, onde um inquérito foi instaurado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Conforme a investigação, Antônio George já responde por dano e por motim de presos. A Polícia Civil segue nas investigações para saber se os dois estão envolvidos em outros crimes na região.