Ação da PMCE resulta em prisão de mulher e apreensão de cocaína e crack na Capital

8 de abril de 2020 - 17:01 # # # # # # #

Uma mulher identificada como Raily Bezerra do Nascimento (25) foi presa, na madrugada desta quarta-feira (8), durante ação de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Planalto Ayrton Senna – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região e foi flagrada portando quantidades de cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), responsável pela região.

Os PMs estavam em patrulhamento quando, ao se deslocarem pela Rua Francisca de Araújo Pereira, avistaram uma mulher em atitude suspeita. Dadas as circunstâncias, os policiais fizeram a abordagem. Ela foi identificada como Raily Bezerra do Nascimento, sem antecedentes criminais. Foi feita revista pessoal, momento em que os militares encontraram 24 papelotes de cocaína, 29 pedras de crack e R$ 75,00 em dinheiro trocado. Questionada sobre a procedência do material ilícito, Raily confirmou a comercialização dos entorpecentes.

Foi dada voz de prisão à suspeita, e ela foi conduzida ao 13º Distrito Policial (DP). Raily foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido ao 8º DP, que dará continuidade às investigações com o objetivo de identificar outros possíveis partícipes da prática criminosa.

A a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o (85) 3101-2950, do 8º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.