Submetralhadora artesanal e drogas são apreendidas pelo Cotam da PMCE

7 de abril de 2020 - 15:43 # # # # # # #

Policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma submetralhadora artesanal e drogas, em uma casa no bairro José de Alencar – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O material foi encaminhado ao 30° Distrito Policial (DP), nessa segunda-feira (6).

Após receberem uma informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acerca de um imóvel na região que era utilizado para armazenar materiais ilícitos, os policiais militares especializados diligenciaram até o imóvel, na Rua Fugêncio Cruz. Ao perceber a chegada dos PMs, um indivíduo que estava no local empreendeu fuga pelo telhado da casa.

Após uma busca na propriedade, a equipe apreendeu uma submetralhadora artesanal e algumas pedras de crack. Todo o material foi encaminhado ao 30° DP, onde um inquérito policial foi instaurado. As investigações serão transferidas para o 13° DP, que dará continuidade aos trabalhos policiais.